Dicas: Faça/Diga/Haja

Bombinhas/SC - 12/2011
Me fale-me sobre tudo e me responda sem eu precisar te perguntar. Quero o inevitável!

Quando eu caminho na direção oposta, na verdade eu quero ir ao teu encontro - totalmente desencontrado. Amo surpreender/ser surpreendido!

Meu quarto esta escuro e ligeiramente silencioso, essa é à hora de eu ser arrebatado. 


Prezo a meia luz e uma boa trilha sonora!

Apenas segure a minha mão e deixe-me saber que você esta aqui - só quero sentir a tua respiração.


Quero ficar quieto, não precisamos dizer nada...



Não espero por afirmações e certezas criando incertezas.
Apenas a tranquilidade de que juntos somamos/multiplicamos somente coisas boas!

"Why won't you say something now
Don't leave me hanging
Cut me down
I miss the fire that was once in your eyes
Well come on and say something now"

James Morrison

Say Something Now


Comentários

Have a Wonderful New Year, Marcos!

Postagens mais visitadas