domingo, 5 de fevereiro de 2012

SER? SER! SER.


Algumas pessoas não conseguem mesmo transparecerem o que realmente são (não no primeiro momento - é claro). Diante de frases bem colocadas, um terno Armani e de uma taça de uma boa espumante você solta um sorriso amarelo.

Dizendo elogios desencontrados, comentários levianos e totalmente desnecessários - mas que você faz questão de se fazer o "tal"... Lembrando, aqui entre nós: você não é o "tal". Ok?!

Tenho passado por essa situação, algumas pessoas precisam transparecer e frisar algo na minha frente e minutos após não estarmos mais juntos; fazem tudo ao contrário; comentários e insinuações arbitrárias - lembro que vocês não estão me enganando, não enganando a si próprios... Estão cada vez mais inflando esse ego perdido e conturbado.


Continuam Acreditando
Essas pessoas pensam que é mais fácil "fingir" ser à mentira, a falsidade e a inconsequência de não ser/de ser vazio.

Um dia a máscara cai e SER ou NÃO SER "SERÁ" apenas uma questão de tempo.

"Olha só... Comigo não rola mesmo"!

A perfeição não existe, existem sim pessoas que precisam a partir do erro se superar cada vez mais, deixando de lado a fantasia de querer se passar (pelo que não é).

Hey, Dna Verdade, aproxime-se de mim!

#ficadica

Nenhum comentário: