segunda-feira, 5 de março de 2012

Poxa, desculpa!


Porto Alegre/RS - 03/2012
Já comentei que a minha "cegueira" ainda vai me causar grandes descontentamentos nessa minha #life? Já comentei que o meu raciocínio lento ainda vai me fazer chatear muitas pessoas queridas?

Já comentei que o meu esquecimento ainda vai me fazer esquecer o caminho de volta... Que essas minhas incertezas disfarçadas de inseguranças ainda se façam presente aos 28 anos? Já comentei que por essas e outras atitudes eu acabo magoando alguém – intencionalmente é claro.

Olha só!
Já comentei que sou um bom amigo? Que sou um bom ouvinte? Que adoro cozinhar para as pessoas que amo? Já comentei que eu amo cinema e seriados? Eu preciso comentar sobre o meu beijo, meu perfume e que a vontade de fazer tudo dar certo ainda se faz presente aqui dentro!

Eu já disse que eu sou um #SerHumano? Já comentei que estou me esforçando para ser cada vez um pouco melhor?

Por mim e por vc(s)!

Nenhum comentário: