Como "fazer ser" quando não parece "ser"?

Ansioso!
Como "fazer ser" quando não parece "ser"? As coisas chegam até mim aos poucos, com uma deficiência de informações, e daí fica complicado sub-entender o que realmente pretendem/querem para com a minha pessoa. 


Estou tentando de todas formas cabíveis, relaxar e literalmente "gozar", mas de repente o mundo para de girar e eu me perco entre palavras/ações (olhos, toques, cheiros, arrepios, sussurros,etc)...

O interessantes é eu estar me permitindo "deixar acontecer", mesmo eu me frustrando na maioria das vezes, mas como tenho escutado, faz parte!

Sem expectativas Senhor Moraes, é o que te pedimos gentilmente - porque assim será melhor para todos/mesmo sabendo que viver sem expectativas é praticamente "amorfar" diante dos dias.


Por isso já vou logo avisando que sim, vou viver o hoje projetando minhas boas e novas energias no meu amanhã próximo!


Mas de que está valendo muito a pena aprender e "cair" - literalmente; por isso eu te digo que a hora é agora e com ou sem expectativas eu vou viver o meu melhor.


Ps. Será que o teu medo reflete em mim toda essa tua insegurança e por fraqueza eu me deixo cair em meio a esse teu desvio de olhar... Não me  fixo na hora, me fixo mais nas inquietas e sedentas mãos/bocas; ah, essas mãos que suam que não me perdem, se perdem... Será que será?! 

Comentários

Postagens mais visitadas