Ciclo Renovado

Tão complicado ver quando o tal clico começa a se renovar, digo; quando estamos assistindo de outro ângulo tudo toma uma outra dimensão e graças a toda essa transformação hoje tudo tem uma nova cor, gosto e principalmente um novo sentido.

Lembro como se fosse hoje o ciclo teve inicio num domingo chuvoso, eu era mais novo, inexperiente e o friozinho de nervoso foi praticamente o mesmo quando tudo terminou... A importância de tudo não tem explicação, eu faria de novo e me esforçaria ao máximo para aproveitar bem mais cada momento - como se fossem únicos... 


E foram!

Como eu já disse em outros post's tudo tem uma razão, motivo ou seja lá como você queira definir isso tudo e hoje eu me orgulho... Fui muito feliz!

Hoje eu sei que um outro ciclo se fechou e outro começou para você (já era hora), desejo do fundo do meu coração muita sorte!

Trago comigo a tranquilidade do amor mais sereno...

Te quero bem, te quero realizado e feliz!

Ps. Essa música é bem fofa!!!

Claus e Vanessa

Amor Se Você For Embora

Comentários

Postagens mais visitadas