EntreAção

Aceleração? Vou diminuir (prometo tentar)!
Acusações? Apenas com reais provas!
Afeição? Minhas filhas (caninas)!
Amortização? Estou tranquilo, o que é meu é meu e ponto!
Azaração? O que é isso?!
Constatação? Que a verdade prevalece, cedo ou tarde!
Construção? Um tijolinho de cada vez!
Coração? Cada vez mais forte!
Correções? Sempre (que possível)!
Emoção? Conturbada!
Ereções? Oi? Que?
Espiritualização? Estou sendo relapso!
Indagação? Constantes, é praticamente meu sobrenome!
Inquietações? Relativo!
Intenções? Personalizo conforme o destinatário!
Interjeição? Tchê!!!?
Interlocução? Tento não gritar - Impossível!
Interpretações? Quebradas!
Irradiações? Positivas (às vzs)!
Localização? Me perdi quando te encontrei (risos)!
Manifestações? Do meu jeito "destorcido"!
Movimentações? Impensadamente pensadas!
Perfeição? A comida da minha mãe!
Petição? Só uma? Que dúvida...
Produção? De gordura localizada!
Projeções? Sempre!
Realização? O meu cantinho!
Satisfação? Ser integro!
Secreção? Que nojo!
Sinalizações? Olhos, boca, cheiro, voz...
Soluções? Sempre no último segundo da explosão!

Comentários

Postagens mais visitadas