terça-feira, 28 de agosto de 2012

Etc / Quero / Shrek / Maturado / Irritado / Quente / Segundos / Again / Vira / Lata

Diante de tantas tentativas eu te ganho por segundos e em segundos te perco - nunca te tive, não me preocupo... Mentira! Eu Quero e Quero logo; não apenas pelo prazer de ter o que eu "simplesmente" tanto desejo, mas sim pelo sensação de degustar algo que tantas vezes se fez diante de mim e por mim foi (ironicamente) desprezado - eu disse "desprezado"? Na verdade eu quis dizer reservado/anulado/congelado/maturado... Maturado, eu quis dizer maturado!

Tanto que aconteceu como tinha que acontecer e foi mais do que especial, mas eu Quero mais, muito mais... Quero agora! - sou repetitivamente insuportável, sim; eu sei!

Coincidências não existem, tudo é pré-definido e se hoje estamos em sintonia é porque de certa forma algo ficou pendente e que precisa de uma breve resolução. Eu Quero mais que segundos perdidos ou irracionalmente armados...

Quero ser preso, Quero ser brutalmente mordiscado, Quero ser visto e de longe degustado!
Eu Quero e Quero logo...

"É olhar e perceber... É mais calar do que falar, ou, quando falar, jamais explicar: apenas afirmar" - Para o texto completo clique aqui.

Lembra?! Pois bem... A regra é a mesma; dê um passo na minha direção que darei dois na tua... Para um tal gato escaldado o "Once Upon a Time" está mais para "Etc e Tal"! - Clique aqui  se você é um "Gato Escaldado".

Observações Finais
Certos momentos ser um ariano com ascendente em gêmeos e filho de Ogum não é uma fácil aceitação para o mundo, queremos tudo para ontem, queremos atenção e certezas para aliviar as nossas incertezas, não somos capazes de dizermos o que sentimos - não por cinismos, mas sim por um idiota insegurança momentânea, a dica é; nos proporcione um minuto e você saberá o quão é grande o que sentimos/Queremos/desejamos e o que somos capazes de fazer para alcançar um objetivo... Calma! Somos bons/delicadamente quentes e assombrosamente frios diante de rejeições inesperadas - odiamos isso!

Quero deixar claro que o primeiro passo foi dado e só dependerá de você Shrek Irritado dobrar ou não esse Vira Lata sem dono.






Ps. Hey, estou tentando, juro que estou!

Nenhum comentário: