Minha Doce e Maldosa Ansiedade

Essa ansiedade ainda vai me matar, o que eu comi nessa última semana #PeloAmorDeLord, mas a forra foi mesmo na sexta... Comecei com uma garrafa de vinho barato e doce, parecia um suco de tão bom, depois assei uns nuggets e não satisfeito fiz um bolo de caneca – vou colocar o link da receita no final do post! Como eu tenho comentado; estou com novos projetos e muitos em andamento ou relativamente prestes a começar e isso me deixa tenso, cheio de ideias, ligeiro, faminto, fogoso/quente e para finalizar um mix de esperançoso com o um toque de negatividade.

Sim esse sou eu, queria eu não ter mais isso, ser ansioso me faz muito mal; fora que me engordou quase seis quilos em duas semanas... Estou comendo desesperadamente e o pior, sem nenhum gasto ATIVO de calorias – se é que vocês me entendem!

Continuando a minha noite de sexta... Comecei a minha garrafa de vinho assistindo Brothers And Sisters, um episódio aonde Sarah perde a guarda dos filhos para o ex-marido; sim, me lavei chorando e da-lhe vinho barato. Engraçado que era uma mistura de sobriedade com alguém levemente (ou não) embriagado, teve um momento que eu já estava observando a taça vazia – não me perguntem o por quê!

Eu já havia prometido para mim mesmo não ficar mais assim, não me faz bem – é praticamente um ato de descontrole total. Concordo que essa ansiedade é resultado de bons projetos, coisas que estão acontecendo porque de certa forma eu estou em plena evolução, mas preciso me focar em estar de BEM e BEM para poder aproveitar ao máximo o resultado de todo esse trabalho. Preciso me mexer (fisicamente falando), preciso fazer algo para o meu corpo não entrar em crise, preciso disciplinar o meu corpo com algum tipo de atividade/seja na sala de casa mesmo ou umas cinco corridas na praça... E a asma, você me pergunta... Tudo resultado (negativo) de uma “emoção” estruturalmente abalada.

Então mãos a obra!

Como e quando eu ainda não sei, mas sei que é preciso agir logo...

Só depende de mim!

O bom, o gostoso, o satisfatório não chega assim do nada... Tudo deve ser resultado de um ardo trabalho – já falamos aqui que o fácil é mórbido/sem graça!

Uma ótima semana para todos!

Ps. Segue o link com a receita do bolo de caneca, clique AQUI!

Comentários

Postagens mais visitadas