sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Te Amo Solidão!

Ando pesando muito na minha solidão; antes por mim temida, hoje ela se faz particularmente necessária e isso de certa forma de torna engraçado! Algumas pessoas tendem ver a solidão como algo obscuro/triste; quando na verdade devemos aproveitar esses momentos vistos como tristes como um presente/como uma oportunidade de estarmos com nós mesmos - um ato de auto conhecimento/há quem diga que são momentos de de "auto-egoísmo" (algo sadio)!
Concordo que para tal experiência da vida funcionar/dar certo; precisamos nos permitir, deixar que pessoas (a pessoa) adentre em nossas vidas para amarmos, desamarmos ou just enjoy it!

Reconheço também que admitir que a solidão se tornara uma parceira de todas as noites e dias também não foi assim tão fácil, aprendi a gostar mais de mim era mais do que necessário...

Ir ao cinema e não dividir a pipoca, aprender jantar sozinho, me esticar na cama sem ter medo de esbarrar ou até mesmo bater em alguém, etc.

Calma pessoal não me tornei um solteirão convicto e muito menos quero fazer tal apologia! Continuo sentindo falta de dormir juntinho, tomar banho abraçado, ficar de mãos dadas no cinema, fazer chá para dois... Mas estou aqui para afirmar que consegui superar mais um obstáculo e (isso mostra cada vez mais) que estou em plena renovação.

Por isso observe atentamente os teus momentos de solidão com mais carinho, pois no mundo corrido em que vivemos esses "tais momentos" se tornam cada vez mais raros...

Um ótimo final de semana!  ^.^

Nenhum comentário: