Prazer, eu sou o Comandante!


Cada coisa no seu devido lugar! Certo? Errado. Quero burlar todas as regras pré-estabelecidas e delicadamente propostas sem nenhum questionamento, pelo sim ou pelo não revogo tooodas. Não quero ninguém adentrando no meu mundo como se fosse terra sem lei/terra de ninguém - determino que a partir de agora as minha vontades e anseios deverão ser levados em consideração (i want to be the only one)!


Sem essa de dizer como eu devo fazer/agir, quem comanda o jogo agora sou eu e tu dançaras conforme a minha música... Admito que não tenho sido fácil, que contudo eu tenho me mostrado arredio e intocável, mas por trás de todas essas faces que estereotipam em silêncio o que realmente se pensa, se sente, se projeta eu estou melhorando (não é fácil - quem disse que seria?)...

Tenho ido contra os meus e a favor de sei lá quem... Chega! Já veio trabalhando nas minhas vontades e porque decair agora? Depois de tantos muros derrubados eu deveria desistir e me abaixar diante de todos? Não.

Isso aqui não é mais um dos meus devaneios ou um "bota fora - mental" desajustado, muito pelo contrário, quero resultados já!

Não me permitirei ter um botão de "auto-ajustar" pronto para ser acionado quando tu bem quiseres, a hora de ser conquistado é agora e tu terás que ser persistente (assim é mais gostoso - risos)...

Ok, ok... Vocês sempre me dizem que preciso me abrir/me permitir e consecutivamente ir atrás e me fazer presente - ok, eu fiz direitinho tudo, segui a risca todas as dicas e o resultado foi? Foi? Não ouvi... Mais alto!

Eu ouvi "frustração"? Yes!!!

Não tenho mais vergonha, tenho sim é muito cansaço de percorrer e percorrer... O lado bom disso tudo é que eu tenho pelo menos me permitido certos "atos libidinosos" entre uma espera e outra - please sem moralidade barata para o meu lado!

Novamente mais uma série: MPNP (Me Perdi No Post)
Ah, pouco importa como comecei isso aqui e qual era o princípio desse post, mas quem acompanha essas minhas caraminholas com certeza irá entender (ou quase) a real confusão de tudo isso.

Um ótimo e tumultuado final de semana para todos!

Comentários

Postagens mais visitadas