As tais pedras!


As certezas e incertezas da vida se fazem presente nos nossos dias - caso contrário não teria graça/razão/motivo para acordarmos todas as manhãs... O interessante é saber caminhar entre as pedras que encontramos e sutilmente agradecer a Deus por cada uma.

Admito que estou cansado/exausto de tanto caminhar entre essas ditas "pedras", ando entre - ando sobre com os pés descalços e estou machucado (quase amorfo).


Julgar errantes quando você erra tanto quanto?

Julgar sem provas ou com nenhuma condição para tal...

Lembre-se: quando a minha verdade não bastar para você isso significa que não temos mais nada o que falar/dizer/discutir.

Voltando as tais pedras, lembrei que tantas já foram vencidas/ultrapassadas algumas pequenas e insignificantes outras grandes que eram extremamente importantes hoje nem insignificantes mais elas são... 

Arianos gostam de lutar, batalhar, odeiam mentiras e injustiças!
Me fortaleço a cada derrota e não me deslumbro por ser vitorioso...

Sei o que eu quero e relativamente o que eu não quero pra mim e para os meus, isso não quer dizer que sou o "bem resolvido" da praça, quero dizer que ciência do certo eu tenho, mas errar faz parte da escola aonde aprendemos como lidar com as tais "pedrinhas".

Parei, me ausentei e refleti e aqui estou me renovando.

Uma pena você não saber lidar com as tuas próprias pedrinhas,
pena você não saber admitir ter pedrinhas...

"Errantes todos  somos, mas o interessante é começarmos admitir nossas falhas/erros/fraquezas e logo assim ficará visível uma possível (breve ou não) resolução"...

Comentários

Patrick Giordani disse…
Fiquei encantado com as palavras!
Parabéns
Patrick Giordani
Patrick Giordani disse…
Fiquei encantado com as palavras!
Parabéns, escreves muito bem.
Abraço
Patrick Giordani

Postagens mais visitadas