JustEnjoy


Quando eu fecho os olhos eu sinto o teu cheiro com um toque da tua voz!
Sem perceber que a vontade de te beijar com o meu corpo é avassaladora e incontrolável, me conduz com os meus pés sobre os teus e me cobre com o teu calor.
Sentidos passados são perdidos e novos vão surgindo entre corpos ligeiramente suados e desarrumados.

Mãos que se perdem, cabelos fora de tom e um cruzar de lábios que parecem feitos um para o outro - encaixe perfeito!

Como perceber que isso não pode acabar?
Como perceber que os segundos correm numa velocidade e as tuas mãos deslizam sobre o meu tempo que não quer saber de correr...
Não quero saber, quero sentir e crer novamente que SIM é possível sentir sem se perder, somar sem ter abdicações, sem querer explicações, ... # JustEnjoy

Não quero abrir os meus olhos agora - desejo não ter que abrir-los nunca mais.
Não quero deixar de ter o sussurrar  da tua pele na minha.
Não quero deixar de te querer, deixar de poder sentir, deixar de te ter...

Quando eu fecho os olhos eu te vejo/eu quero/te desejo aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas