terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ReseTANDO o FIM!

Fico me perguntando o porque de tantos caminhos e dias percorridos? Estou caminhando o mais rápido possível  e sem olhar para trás (ou pelo menos tentando)... Ainda não entendo o que realmente eu sinto sobre tal situação - será obsessão por algo não resolvido ou um sentimento verdadeiro que insiste em viver aqui dentro? Não sei!

Grito? Corro (para um abraço)? Não? Sim?

Momentos como esse que eu gostaria de ter um botão "reset" para restartar todos esse meus terabytes de sentimentos confusos, tem como? #Please

Deve ser essa tal "melancolia natalina", sempre tenho dessas no meu aniversário, dia das mãe/pais, ... Que chato! Cresce logo cara...

Tudo que é interno estraga o externo, me deixando down, as vezes de tão forte (que posso ser/que sou) me torno fraco, me limitando a ser o que eu não quero pra mim e o que desprezo no outro.

Saliento que consigo observar todas essas minhas contradições (e isso já um grande passo - meu analista diria isso), mas quando eu passarei desta fase para a de exitar/pausar no ato errante?

Tudo isso também, de certa forma é o excesso de cobrança do Marcos para o Marcos e dos que cercam o Marcos... Não os culpo, mas pesa/fica difícil caminhar sem poder (e eu não quero) tropeçar - Oi? Sou humano, ok?

Chega! Concordo com vocês, esse muro de lamentações já está alto de mais...

O Fim Do FIM

Sempre tive medo do fim, quando eu era pequeno assisti um filme que me mostrava a morte; algo sucinto, mas mostrava - Ghost - Do Outro Lado da Vida de 1992.

Foi a partir desse filme que comecei a temer morrer ou deixar quem eu amo morrer pra mim, dói. A morte dita da carne foi me exposta quando mais adiante, mas a morte em vida/do "afastar" foi logo que nasci.

Tive que aprender a lidar com a falta de pessoas amadas em vida - não sei o que é pior...
Mas agora essa de que o mundo vai acabar? Penso que será o fim do fim, logo o inicio do que desconhecemos como inicio - sei lá porque estou falando isso, decidi falar porque todos estão falando, até o taxista todo metido a "baixinho da skol" inventou em tocar no assunto comigo, disse ele que isso não passava de uma "limpa" - linguagem usada por ele.

E na  boa? Eu aderi a essa ideia!

O mundo vai acabar sim, mas para quem a razão já foi perdida, para quem não acredita no amanhã melhor ou em um ser humano melhor.
Quem sabe os Maias não queriam pregar um peça no tais "cabeças fracas" e  fazê-los pirar e com isso sumirem como num piscar de olhos!

Será?

Aff, se o mundo acabar mesmo, total eu vou morrer "encalhado"? Ah, não... Fala sério!

Falando sério agora, pensar em renovação me faz acreditar em ser melhor, buscar ser melhor para os meus e principalmente para os meus.

Prometo que se o mundo não terminar eu irei apertar o botão "reset" e fazer nascer um novo Marcos, um novo ano, novas oportunidades e consecutivamente novas possibilidades!

Nenhum comentário: