quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Abraço, força e coragem!

Estranho falar em responsabilidade estranho falarmos de busca ou de viver quando o caminho é novo, um novo que fica entre as palavras fear e lonely.
Insuportavelmente insuportáveis!

Relaxa! - Essa é a única palavra que eu posso te dizer assim de começo, mesmo porque eu não conseguiria te dizer outra palavra tão significativa (risos)... Acredito que muitas coisas estão (ou não) passando pela tua cabeça, mas lembre-se de quem fica, poooorrrraaa esse sentimento é muito louco, algumas pessoas não imaginam a dor de quem fica a espera, sem saber como o outro está, se comeu, se dormiu, se passou frio (olha que nem estou falando dos -10ºc juro que não), se sente ou não saudades ou de quem sente mais saudades...

O interessante disso tudo é a responsabilidade, a bagagem que levamos e a que trazemos depois de toda essa experiência, a aposta que não é apenas dos teus pais (que tiveram que desativar o paraíso fiscal ($$$), controlar o meu feijão de todas as quintas, ...), mas de todos que te gostam e que confiam em ti e no teu potencial.

Por isso te coloco em compromisso!

"frio de renguear o cusco" - Toronto/Canada
Calma guri eu vou explicar; estou me referindo ao Rodrigo, aquele de princípios e que teve uma educação exemplar, onde o certo é mais do que correto e que mais claro que céu de brigadeiro é a ruas por onde tu irás passar/que tu vais querer passar.
Explicação p/ "burróides": a origem do termo Céu de brigadeiro é usado para um dia de céu limpo.North York era uma cidade do Canadá, província de Ontário.
Não acredito em más ou boas companhias , acredito que a personalidade e princípios fazem um homem; sendo ele preto, branco (cor de papel assim como você), gay, hétero rico ou pobre... Nada disso importa quando se tem uma boa criação/educação/berço/respeito/verdade.

Chega de Blá Blá Blá!

Confiamos em você, somos você, estamos juntos no Skype, no Face...

Ah! Lembre-se que a World Wide Web é enorme e o nosso carinho e preocupação por ti também!

As dificuldades existem e a razão delas estarem ali é te fazer cada vez mais forte e capaz, estamos aqui a tua espera com um coração apertado numa mistura saudosa de preocupação.

Abraço, força e coragem!
Faça valer a pena!
To contigo irmão!

Ps. Segue o link do post que fiz a mais ou menos três anos e que se soma a toda essa emoção e veracidade!

2 comentários:

Rodrigo disse...

Não tenho o que dizer nesse momento... Simplismente foi muito especial ter te conhecido e te ter aqui como um irmão que é o que tu é pra mim... Como tu disse, não importa cor nem seus gostos(gay, hetero, etc.), o que importa é tudo que passamos juntos...

Rodrigo disse...

Não tenho o que dizer nesse momento... Simplismente foi muito especial ter te conhecido e te ter aqui como um irmão que é o que tu é pra mim... Como tu disse, não importa cor nem seus gostos(gay, hetero, etc.), o que importa é tudo que passamos juntos...