SerDominante!


Estou me focando no que é real, no que é de verdade, no que eu posso ter/tocar e só assim me derramar sobre você sabendo/tendo a certeza de que é meu (só meu) ... Sim, quero me apoderar de tudo, por completo - não quero migalhas.

Mereço mais!

Quero acordar com você nos meus olhos, quero poder respirar você e quando eu não o tiver por perto que mesmo assim você se faça presente (na ausência que me causa); enfim, te quero aqui.

Quero ser surpreendido no silêncio, quero ser arremetido inesperadamente e bruscamente se for necessário - eu prezo a tua força, o eu "pegar"; então se apodere o que se faz teu.

Você fez por merecer!

Me beije com as tuas mãos, me aqueça com a tua língua e se deixe levar por algo que vocês estava esperando/querendo... Realize-se!

#Dica
Não tenho tempo...
Não tenho medo...
Tenho medo...

O medo me move em passos largos até ti e o meu combustível é o teu cheiro que se alastra pelas ruas como se fosse algo enlouquecedor/dominante.

#Dica
Quero logo...

Quero agora...

Na verdade quero aos poucos, só assim poderei saborear cada detalhe da tua presença em mim... Quero flertar contigo, quero te cortejar, te paquerar, na verdade te quero todos os dias, quero no chão, na minha sala, no carro, no cinema, ...

Quero te desejar/quero ser libidinoso apenas com os meus olhos e assim te fazer me querer mais e mais e mais e mais!

#Dica
Tenho medo...

Tenho coragem...
Tenho vontade...
Tenho tesão...
Tenho você aqui...

Quero mais medo...
Quero mais coragem...
Quero você aqui!
Quero mais tempo...
Quero esquecer o tempo estando eu de mãos das com você!

Comentários

Postagens mais visitadas