segunda-feira, 6 de maio de 2013

-FocoNosResultados/+Trabalho/+Resultado


O ser humano é um competidor nato, sempre entrando nos mais variados tipos de disputas... muitas vezes nem se sabe o porque estão brigando por algo, o importante mesmo é matar ou morrer em prol de um resultado satisfatório.

Resultado! Tal substantivo masculino que se define assim: ato ou efeito de resultar; consequência, efeito, fim: o resultado dos exames foi satisfatório.
Efeito de uma operação matemática; produto.


Esse tal de “resultado” é sempre preocupante, nunca nos prendemos ao começo ou ao "durante" (que por sua vez pode ser o melhor de tudo), sempre estamos preocupados com o dito do resultado de todo um trabalho.

Um exemplo simples (e tosco) é uma novela, campeonato de futebol, o casamento da chata da tua prima que desencalhou (sim, até ela e nada de você)... Tudo precisa ser rápido e principalmente ter um grande e satisfatório RE-SUL-TA-DO!

Observe o quanto precioso pode ser o preparo de tudo, o “fazer acontecer” e não somente o "relaxar e gozar" no The End. Entregue-se de cabeça nos teus projetos e faça diferente, quanto menos você se focar no resultado e mais na construção, eu tenho certeza que isso tudo acarretará em algo surpreendente!

Então hoje eu não quero curtir resultados, hoje eu quero é trabalhar e fazer do meu dia/semana a melhor.

#BomDia

Nenhum comentário: