quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Voltei...

Voltei a escrever...  

Voltei a escrever para voltar a respirar,
Para ouvir a minha respiração.

Voltei a escrever para ouvir melhor a minha voz,
Para ecoar o grito que me rasga por dentro.

Voltei a escrever para poder rir, chorar e me arrepiar;
Para permitir que cada sentimento aflorado/rejeitado/perdido/esquecido/renovado seja eternizado.

Voltei a escrever sentindo que os meus olhos gritam,
Para um ariano observador analisar é uma festa!

Voltei a escrever para agradecer, xingar, esmurrar, gritar...
Para declar todo o meu amor e raiva,
Para declarar erros e concertos,
Para denunciar as minhas satisfações insatisfeitas,
Para mostrar as minhas maiores confusões,
Para colocar aquela pulga atrás da tua orelha,
Para esquentar,  mordiscar, aguçar ...

Nenhum comentário: