segunda-feira, 23 de maio de 2016

Okay, cool (desprendido)


Tudo isso foi simplesmente eu, nada foi você! - olho para trás e não vejo nada.

Chegou de uma forma avassaladora, colocou suas mãos por todo meu corpo e me disse: eu te amo.

Você me disse que estava pronto para o grande momento, ... Para minha então esperada 'entrada triunfal'. Entre infinitas juras, certezas incertas eu me permiti sentir e viver tudo isso.

Eu seria o seu último (e primeiro) amor eterno, você e eu ...  Isso foi o que você me disse.

As incertezas se perderam diante dos tempos, durante uma tempestade verdades e mentiras foram postas toda a julgamento - logo à verdade venceu.

Já desisti e me não me importa mais
Estou liberto de tudo! - desprendido.

Eu não sou mais criança e por isso preciso aprender a lidar com tudo isso;
Sendo assim comecei a exorcizar os meus fantasmas!

Logo eu estarei pronto para grande salto, 
O maior e mais importante da minha vida

Sem mais, 

Amém.

Nenhum comentário: